Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Rondônia: Homem dá 2 tiros no irmão, atira contra a PM e acaba morto

rondonia:-homem-da-2-tiros-no-irmao,-atira-contra-a-pm-e-acaba-morto

Um indivíduo causou medo e pânico no final da tarde desta terça-feira (15) na cidade de Vale do Paraíso, município localizado na RO-470 – distante a 36 km da BR-364 em Ouro Preto do Oeste.

Tiago Rosa Silva, 31 anos, efetuou disparos a esmo em ruas da cidade, um irmão dele seguiu atrás e o alcançou, se aproximou e o abraçou e foi atingido por dois disparos.

LEIA MAIS

Rondônia: Mulher mata homem após ser agredida durante confusão em bar

Interior de RO: Polícia Civil prende padrasto e mãe suspeitos de matarem criança

Rondônia: Morre motorista dos Correios após grave acidente na BR-364 

Pai e filha estão entre os cinco mortos de acidente na BR 364

Contadora fez publicação em Instagram poucas horas antes de morrer: “Hoje não tem historinha”

Em ato contínuo, Tiago seguiu com a arma de fogo e quando cruzou com a viatura da Polícia Militar efetuou disparo contra a guarnição e, em revide a injusta agressão, um dos policiais efetuou um disparo atingindo um tiro no agente.

O irmão de Tiago, ao ser atingido correu para o mato e depois foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Municipal de Vale do Paraíso. 

Tiago Rosa residia ultimamente em Vale do Paraíso, mas ele era egresso do sistema penal da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste por três tipificações criminais na Justiça.

Fonte: correio central

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

Após a devolução da medida provisória que pretendia limitar a compensação do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da...

Economia

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta quinta-feira (13) retirar de pauta todos os itens que estavam previstos para serem...

Economia

Previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2025, o leilão de trechos das BRs-060 e 364, em Goiás e Mato Grosso, teve o plano...

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Publicidade