Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Rondônia: Homem é assassinado a tiros na BR

rondonia:-homem-e-assassinado-a-tiros-na-br

O homem de 36 anos, que foi alvejado pelo menos cinco vezes, enquanto conversava com um produtor rural, as margens da BR-429, próximo a Linha 64, em Alvorada do Oeste (RO), morreu a caminho do Hospital Regional de Cacoal (RO).

Valdecir Aparecido Nascimento da Silva, era conhecido como Valzinho, conforme familiares que registraram o reconhecimento do corpo, na Delegacia de Polícia Civil em Cacoal.

O homem foi baleado enquanto conversava com um produtor rural e pedia serviço. Ele havia perguntado sobre a pulverização de herbicida, uma pratica em propriedades rurais.

LEIA MAIS

Cantor e gerente da Casa da Lavoura são as vítimas fatais de acidente na BR-364

Sobrevivente de acidente com 5 veículos e 3 mortes grava vídeo dentro de carro esmagado: ‘parecia um pesadelo’

Rondônia: Mulher morre em residência após chegar dizendo que ia para o Carnaval com amiga

“Ele chegou, encostou a moto e começou a conversar, perguntando pelo trabalho. Era muito conhecido na região. Um rapaz chegou num carro escuro, estava de bermuda, camisete e um boné. Valdeci disse que não queria papo com ele e tentou sair com a moto, mas foi atingido pelos cinco disparos”, contou a testemunha.

A Polícia Militar foi acionada e rumou para o local. Uma equipe de socorristas do hospital municipal também foi acionada. Assim que foi estabilizado, Valdeci foi transferido para Cacoal, mas não resistiu e morreu.

Valdecir era conhecido das autoridades e já havia sido preso, inclusive por ameaçar uma mulher. A Polícia Civil investiga o crime seguindo várias pistas e evidencias deixadas pelo assassino, que poderá ser identificado a qualquer momento.

Fonte: ARIQUEMES 190

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade