Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Rondonienses da mesma família que morreram em acidente entre carro e carreta em MT são sepultados em RO

rondonienses-da-mesma-familia-que-morreram-em-acidente-entre-carro-e-carreta-em-mt-sao-sepultados-em-ro

Os corpos dos três rondonienses que morreram em um acidente de trânsito entre um carro de passeio e uma carreta, no quilômetro 27 da BR-364, em Alto Araguaia (MT), foram sepultados na manhã deste sábado (27) em Campo Novo de Rondônia (RO). Eles eram da mesma família.

As vítimas foram identificadas como:

  • Vanderson da Silva Neves (condutor)
  • Juvercina da Silva Coronel (passageira)
  • Kauã da Silva Neves – 11 anos (passageiro)

Juvercina era servidora pública na prefeitura de Campo Novo. Vanderson era filho da mulher e Kauã o neto. Outras duas pessoas da família, que também estavam no carro no momento do acidente, foram socorridas com vida e encaminhadas para um hospital.

O carro em que a família estava bateu contra uma carreta. Um vídeo mostra os destroços do carro após a batida. O motor do veículo foi arremessado na rodovia.

Carro bate de frente com carreta na BR-364 — Foto: Polícia Rodoviária Federal

Os corpos de Juvercina e Vanderson foram sepultados assim que chegaram em Campo Novo. Já o corpo de Kauã foi velado por aproximadamente uma hora antes de também ser sepultado no Cemitério Municipal.

A Prefeitura divulgou uma nota de pesar pela morte da servidora que trabalhava como merendeira em uma escola do município.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.

Nota de pesar da prefeitura de Campo Novo de Rondônia — Foto: Reprodução

Por Ana Cláudia Ferreira, Rede Amazônica – Via g1 RO

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

Após a devolução da medida provisória que pretendia limitar a compensação do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da...

Economia

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta quinta-feira (13) retirar de pauta todos os itens que estavam previstos para serem...

Economia

Previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2025, o leilão de trechos das BRs-060 e 364, em Goiás e Mato Grosso, teve o plano...

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Publicidade