Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Nacional

Salve o Sul: Pedro Sampaio, Luisa Sonza e Amigos criam festival para ajudar o RS

O festival beneficente Salve o Sul, organizado pela Abrape e pelos artistas Luísa Sonza, Pedro Sampaios e os sertanejos do especial Amigos, acontecerá nos dias 7 e 9 de junho no Allianz Parque, em São Paulo.

salve-o-sul:-pedro-sampaio,-luisa-sonza-e-amigos-criam-festival-para-ajudar-o-rs-|-cnn-brasil

O festival beneficente Salve o Sul, organizado pela Abrape e pelos artistas Luísa Sonza, Pedro Sampaios e os sertanejos do especial Amigos, acontecerá nos dias 7 e 9 de junho no Allianz Parque, em São Paulo. Os ingressos começarão a ser vendidos na terça-feira (14), e o valor arrecadado será direcionado às vítimas do Rio Grande do Sul.

No dia 7, será feita a apresentação dos Amigos, grupo que reúne os sertanejos Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano. Para o dia 9 já foram anunciadas apresentações de Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Lulu Santos, Menos é Mais, Preta Gil, Xand Avião, Ferrugem, L7nnon, Gloria Groove, Xamã, Neto Fagundes, Turma do Pagode, Duda Beat, Zé Felipe, Pocah, Lexa, MC Daniel, Luan Pereira, Hariel, IG, Ryan SP, PH, Don Juan, e Davi. Segundo o festival, ainda serão divulgadas mais atrações.

“Uma tragédia como essa merece a atenção e o esforço de todos. Agradeço muito aos que toparam entrar nessa iniciativa e estão fazendo acontecer. Hoje, independentemente de onde estamos, todos nós queremos salvar o Sul”, disse Luísa Sonza.

O Multishow e a TV Globo farão a transmissão e a cobertura do festival. A venda das entradas será pela plataforma Eventim, que não irá cobrar taxas. O valor dos ingressos, no entanto, ainda não foi informado.

  • Quando: 7 (às 20h) e 9 de junho (às 13h)
  • Onde: Allianz Parque
  • Endereço: avenida Francisco Matarazzo, 1.705, São Paulo
  • Ingressos a partir desta terça-feira (14)

Da Redação
CNN Brasil
Foto: Reprodução/Internet

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade