Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Viral

Santander vai liberar super promoção para os clientes; saiba como aproveitar

santander-vai-liberar-super-promocao-para-os-clientes;-saiba-como-aproveitar

Confirmação da nova edição da promoção Bateu Ganhou do Santander. Saiba como ganhar pontos extras em suas compras.

Uma excelente notícia chegou para clientes titulares dos cartões de crédito Santander: a nova edição de sua famosa e super promoção Bateu Ganhou. Sendo assim, esta concede muitos pontos adicionais nas suas compras.

Desse modo, a confirmação vem de fontes próximas ao Santander, que comunicaram que a campanha será iniciada no dia 1º de abril deste ano. Contudo, o que ainda não está claro é se os populares cartões AAdvantage farão parte da promoção.

Houve relatos recentes de alguns usuários afirmando que os cartões cobranded da American Airlines não participariam das ofertas, mas o Santander ainda não confirmou oficialmente essas informações.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

Para todos aqueles que ainda não estão familiarizados com ela, a Bateu Ganhou é uma das promoções mais esperadas pelos clientes dos cartões Santander. Dessa maneira, ocorre duas ou três vezes ao ano e oferece uma grande quantidade de pontos extras nos programas Esfera, Smiles, AAdvantage American Airlines e Passaporte Decolar.

Assim, seu funcionamento é muito simples: o Santander estabelece três metas mensais de gastos para cada cliente. Caso este atinja uma dessas metas, receberá pontos adicionais. As metas são individuais, calculadas com base em seus gastos médios, e você deve selecionar uma delas pelo aplicativo Way ou Santander para participar.

Caso contrário, não estará apto a receber as vantagens oferecidas pela promoção. Agora que a promoção foi confirmada oficialmente, aguardamos pela publicação do regulamento completo e a definição dos prazos da promoção.

Outro benefício que os clientes têm

Ademais, outra vantagem para os clientes do Santander, que possuem cartões exclusivos, é desfrutar do privilégio de acesso gratuito às salas VIP em aeroportos tanto nacionais quanto internacionais. Esta vantagem não se limita apenas aos titulares dos cartões, mas se estende também aos seus adicionais, proporcionando um ambiente de conforto e luxo durante suas viagens.

As salas VIP oferecem uma ampla variedade de benefícios, tais como serviços de alimentação, bebidas, acesso Wi-Fi e um ambiente acolhedor para aguardar o embarque com comodidade.

Veja também:

Globo tem receita de mais de R$ 15 bilhões em 2023

Para assegurar o acesso a essas instalações, é imprescindível a apresentação do cartão Santander no momento da entrada. Além disso, em determinadas circunstâncias, pode-se requerer também a apresentação do cartão de embarque correspondente ao voo agendado. Confira mais aqui!

Imagem: Ramosh Artworks / shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.
Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

Após a devolução da medida provisória que pretendia limitar a compensação do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da...

Economia

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta quinta-feira (13) retirar de pauta todos os itens que estavam previstos para serem...

Economia

Previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2025, o leilão de trechos das BRs-060 e 364, em Goiás e Mato Grosso, teve o plano...

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Publicidade