Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Semana começa com sol e calor em Rondônia; veja previsão

Tempo deve abrir, mas ainda há chances de pancadas de chuva em várias cidades, incluindo Porto Velho.

Previsão do tempo — Foto: TV Integração

A segunda semana de março começa com muito sol e calor na maior parte de Rondônia, revelou a previsão do tempo do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). Em Ji-Paraná e Jaru, a máxima deve ser de 35ºC na segunda-feira (11).

E esse calorão todo tem explicação: de acordo com o Sipam, o fluxo de umidade diminuiu no sul da Amazônia, o que permitiu que o tempo abrisse um pouco. Com isso, o calor e o sol devem predominar em boa parte do estado no domingo (10) e na segunda-feira (11).

Veja as máximas e as mínimas em algumas cidades:

  • Na segunda, o céu deve variar de nublado a parcialmente nublado em Porto Velho. A mínima deve ser de 24ºC e a máxima de 33ºC;
  • Em Ariquemes, o tempo varia em mínima de 23ºC e máxima de 33ºC;
  • No Cone Sul, Vilhena também deve ficar com o céu nublado, com mínima de 21ºC e máxima de 32ºC.

O tempo instável também pode trazer pancadas de chuvas em algumas cidades, revela a previsão. De acordo com o Sipam, podem ocorrer pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde em quase todo o estado.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade