Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

TERCEIRO: Primo de vereador morto em acidente morre ao saber da notícia

terceiro:-primo-de-vereador-morto-em-acidente-morre-ao-saber-da-noticia-–-diario-ro

Faleceu nesta segunda-feira (29), Iran Rodrigues da Silva, de 36 anos, primo do vereador Ronei Rodrigues Antunes, vereador de Theobroma que faleceu no último sábado (27) após grave acidente de trânsito na RO-464, em Jaru.

Após saber das mortes de Ronei e de outro primo, Ricardo Alison, que também faleceu no acidente, teria passado mal e foi internado no Hospital Municipal de Jaru, mas sofreu uma parada cardíaca e foi a óbito nesta segunda-feira.

O corpo de Iran será velado nesta terça-feira (30(, a partir das 13 horas, no templo da Igreja Presbiteriana Renovada de Jaru, localizada à avenida Tiradentes, n° 1734, no Setor 01, e o sepultamento está previsto para quarta-feira (31), às 17h30, no Cemitério Municipal de Jaru.

Uma prima de Ronei, Ricardo e Iran lamentou a morte dos três primos:

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade