Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Veja o vídeo de caminhão que tombou na rua Vanguardeiros em Cacoal

Segundo informações da TV Suruí Cacoal, canal 15.1 HDTV, um possível problema mecânico nas rodas dianteiras do veículo pode ter sido a causa do acidente. 

veja-o-video-de-caminhao-que-tombou-na-rua-vanguardeiros-em-cacoal,-ro-⋆-segundo-news

Um caminhão Mercedes, de cor branca e nove eixos, tombou na tarde de segunda-feira, 8 de abril, em Cacoal (RO), próximo ao bairro Bandeirantes. O incidente foi capturado por uma câmera de monitoramento instalada em um estabelecimento na rua Vanguardeiros. Por sorte, o motorista saiu ileso.

Segundo informações da TV Suruí Cacoal, canal 15.1 HDTV, um possível problema mecânico nas rodas dianteiras do veículo pode ter sido a causa do acidente. As imagens impressionantes mostram o caminhão, carregado com cereais, entrando na rua Vanguardeiros. A velocidade parece ter sido excessiva, e o peso da carga puxou o veículo para a esquerda, resultando no tombamento.

Mais detalhes serão atualizados em breve.

Da Redação
Cacoal NEWS
Fonte: Assessoria

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade