Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

VÍDEO: Criança de 2 anos é atacada por vaca que fugiu de pasto em Ariquemes, RO

video:-crianca-de-2-anos-e-atacada-por-vaca-que-fugiu-de-pasto-em-ariquemes,-ro

Uma criança de 2 anos foi atacada por uma vaca enquanto brincava no terreno de casa, no bairro Jardim das Flores em Ariquemes (RO). Alguns animais teriam fugido de um sítio próximo ao local, e uma das vacas acabou entrando no terreno onde estava a vítima.

A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron) foi acionada e constatou que vacas que estavam em sítio quebraram a cerca do pasto e fugiram.

Uma câmera de vigilância registrou o momento em que um dos animais atacou com uma cabeçada o pequeno Ravi Santos, de 2 anos, que estava próximo à porteira do terreno. (Confira abaixo).

Criança de dois anos é atacada por vaca que fugiu de pasto

O avô do menino, Nilson dos Santos, conta que a criança saiu de perto da mãe e acabou sendo atingida pela vaca. O pequeno Ravi foi socorrido imediatamente pela mãe e não teve ferimentos graves.

“A gente estava mexendo na casa, ajeitando a mudança da minha filha, e o neném estava junto com a gente na casa. No mínimo descuido o neném saiu, minha filha perguntou onde ele estava e a gente só ouviu o grito dele. Quando a gente olhou já tinha um monte de vaca no quintal. A vaca pegou ele na porta do quintal, jogou na areia e tava esfregando ele no chão. Nesse momento ele está bem, foi medicado e não teve nada grave”.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.

O caso aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (11). O gado foi recolhido às 21h pelo dono do pasto.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Publicidade