Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Ex-Prefeito de Candeias do Jamari é preso pela PRF portando arma de fogo

video:-ex-prefeito-de-candeias-do-jamari-e-preso-pela-prf-portando-arma-de-fogo

Candeias do Jamari, Rondônia – O ex-prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, teve sua prisão decretada na noite desta sexta-feira (16) após ser detido pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) portando um revólver calibre 32.

A PRF não forneceu detalhes específicos sobre o incidente, no entanto, fontes afirmam que Valteir foi interceptado durante uma fiscalização de rotina enquanto se dirigia a Porto Velho. Após sua abordagem, o político foi conduzido ao Departamento de Flagrantes.

Valteir Queiroz, cassado no ano passado, enfrenta agora acusações adicionais relacionadas à posse ilegal de arma de fogo, conforme estipulado pelas leis brasileiras.

Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o motivo da prisão ou sobre os próximos passos no processo legal envolvendo o ex-prefeito.

O jornal permanece atento aos desdobramentos dessa história e continuará a fornecer atualizações conforme mais detalhes forem disponibilizados pelas autoridades competentes.

Veja vídeo

Fonte: Jornal Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade