Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Vídeo: Motociclista morre após atropelamento por motorista de caminhão embriagado em Vilhena

video:-motociclista-morre-apos-atropelamento-por-motorista-de-caminhao-embriagado-em-vilhena

Lamentavelmente, foi confirmado há pouco que Adrielli Poletini Serafim, de 36 anos, a condutora da motocicleta atingida e atropelada por um caminhão em Vilhena na noite deste sábado, não sobreviveu aos ferimentos (leia mais AQUI). O motorista do caminhão, comprovadamente sob efeito de álcool, foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Após colidir com a motociclista na contramão e atropelá-la, o condutor do caminhão, vinculado a uma distribuidora de alimentos, evadiu-se do local sem prestar socorro. Entretanto, cidadãos solidários perseguiram o condutor, que, após percorrer várias quadras, parou e tentou se esconder.

A Polícia Militar foi acionada, encontrou o motorista e o submeteu ao teste do bafômetro, revelando um resultado de 1.18 m/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, confirmando seu estado embriagado. No interior da cabine do caminhão baú, foram encontradas duas garrafas de cerveja vazias. O condutor foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

É triste notar que essa não é a primeira vez que a família enfrenta uma tragédia como essa. Em 16 de março de 2022, Andrelica Poletini Serafim da Paz, irmã de Adrielli, também foi vítima de um acidente semelhante, sendo atropelada por um caminhão. Infelizmente, ela ficou alguns dias na UTI e não resistiu.

Fonte: Jornal Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Publicidade