Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Vídeo registra perseguição de helicóptero em Rondônia para recuperar carro roubado destinado à Bolívia

video-registra-perseguicao-de-helicoptero-em-rondonia-para-recuperar-carro-roubado-destinado-a-bolivia

Em uma operação aérea espetacular, as forças policiais de Porto Velho agiram rapidamente para recuperar um veículo roubado que seguia em direção à fronteira com a Bolívia.

Na tarde da última sexta-feira (5), a Gerência de Aviação de Estado (GAVE) estava em sobrevoo na região do Residencial Morar Melhor, quando detectou dois veículos roubados, entre eles um carro e uma motocicleta. As unidades terrestres foram acionadas e efetuaram com êxito a recuperação dos veículos após o flagrante.

Enquanto prestavam apoio na região, o helicóptero, identificado como Falcão 02, foi novamente chamado para intervir em um terceiro veículo roubado na capital. O automóvel em fuga pela BR-364 em direção à fronteira com a Bolívia tornou-se alvo de uma operação coordenada entre a aeronave e unidades terrestres.

Suspeito dirigindo veículo roubado é detido em flagrante — Foto: Reprodução

O suspeito, um homem de 30 anos, foi preso em flagrante. Em sua prisão, admitiu ter conhecimento do roubo do veículo e afirmou ter pago R$ 1 mil para “adquiri-lo” e levá-lo até o distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho. As autoridades estão agora conduzindo investigações aprofundadas para esclarecer todos os detalhes deste incidente.

A ação eficaz e coordenada das forças policiais ilustra o compromisso contínuo em garantir a segurança da comunidade e combater ativamente o crime na região. A intervenção aérea destaca-se como uma estratégia eficiente para conter a criminalidade, proporcionando maior tranquilidade à população local.

Veja vídeo:

Fonte: Jornal Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade