Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Tragédia na BR-364: Mulher morre e homem fica gravemente ferido em colisão

Uma colisão na BR-364 em Pimenta Bueno resulta em fatalidade e ferido grave. Saiba mais sobre o trágico acidente e suas consequências.

Tragédia na BR-364: Mulher morre e homem fica gravemente ferido em colisão.
Acidente Fatal: Colisão na BR-364 em Pimenta Bueno.

A colisão ocorreu após a rotatória, próximo ao Cemitério Municipal, deixando Leiriara Pereira da Silva, residente em Pimenta Bueno, em estado fatal, e Vanderson Silvano, morador de Rolim de Moura, gravemente ferido.

Segundo relatos da equipe de reportagem do site Pimenta Virtual, ambos os ocupantes da motoneta sofreram múltiplos ferimentos, incluindo fraturas, após serem arremessados ao chão.

Infelizmente, Leiriara Pereira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar para onde foi levada em estado inconsciente. Por outro lado, Vanderson Silvano, após receber atendimento do Corpo de Bombeiros no local do acidente, recuperou a consciência e será transferido para um hospital em Cacoal para tratamento adicional.

A Polícia Rodoviária Federal esteve presente para controlar o tráfego e garantir a segurança durante os procedimentos periciais. A comunidade está em luto e consternada com o trágico ocorrido.

Como dar entrada no seguro DPVAT
Últimos acidentes registrados em Rondônia

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade